Duas mulheres são presas suspeitas de morte de jovem em São Sepé

0
116
Foto: reprodução/Facebook


Duas mulheres foram presas provisoriamente nesta segunda-feira, 2 de setembro, suspeitas de envolvimento na morte de Bruno Toledo, de 25 anos, encontrado carbonizado no dia 8 de agosto. As mulheres tem 25 e 35 anos.

A titular da Delegacia de Polícia Civil de São Sepé, Carla Dolores Castro de Almeida, conversou com a imprensa sobre o inquérito que investiga a morte do jovem e disse que o desfecho do caso do caso dependia do resultado da necropsia. O exame apontou que a causa da morte foi o fogo, já que a vítima teria sido queimada ainda viva.

O crime teria motivação passional e a dupla deve ser indiciada por homicídio triplamente qualificado (emboscada, motivo torpe e meio cruel). Carla destacou que o caso teve uma vasta produção de provas, como testemunhais e periciais.

Não foi possível apurar na investigação se o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. A polícia, que tem 10 dias para concluir o inquérito, aguarda o resultado de uma análise feita no corpo da vítima para apurar a suspeita de que ele teria sido envenenado.

O sistema de videomonitoramento do  município também foi utilizado para desvendar o crime. “O trabalho dos agentes da seção de investigação da delegacia foi exaustivo. Eles foram incansáveis na busca por desvendar o caso”, destacou.

Uma das mulheres foi presa na localidade do São Rafael. Já a segunda suspeita foi localizada na região central da cidade. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, mas fizeram uso do direito de permanecer em silêncio. Depois, elas foram encaminhadas para o Presídio Estadual de São Sepé.

O advogado de defesa de uma das mulheres disse que a notícia da prisão provisória foi recebida com surpresa, já que a cliente nega qualquer relação com o fato.