Obino

Polícia investiga morte de jovem encontrado carbonizado em São Sepé


 

Foto: reprodução/Facebook

A Polícia Civil de São Sepé investiga as circunstâncias da morte de um jovem de 25 anos encontrado no começo da noite da última quinta-feira, 8. O caso aconteceu na Vila Schirmer.

Bruno Toledo teria sido localizado na casa do irmão, onde frequentemente ajudava a cuidar. Informações preliminares apontam que o corpo estava carbonizado, apesar do local não possuir marcas de incêndio.

Existe a suspeita de que o crime tenha ocorrido um dia antes, na quarta-feira. Relatos apontam que a vítima estaria em um jantar e teria recebido uma ligação para comparecer a um local que seria próximo da residência do irmão. Naquela noite, testemunhas disseram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Amigos e o irmão da vítima teriam comunicado o caso para a Brigada Militar, já na quinta-feira. O IGP vai realizar perícia para apontar as causas da morte.

Os atos fúnebres ocorrem a partir do meio-dia desta sexta-feira na Capela A São Vicente de Paulo, no Bairro Tatsch, e estão a cargo da Funerária Fileno. O sepultamento será no Cemitério Municipal de São Sepé às 17h30min.

 

 

 

Comments are closed.