Fim do mistério: corpo encontrado no Rio São Sepé é de Amarildo Júnior

0
160


 

 

Um corpo localizado no Rio São Sepé na tarde deste sábado, 14, foi a chave para o desfecho do desaparecimento de Amarildo Afonso da Silva Junior, de 34 anos. A suspeita recaiu sobre o caso, já que este era o único registro de pessoa desaparecida no município.

Um homem que pescava às margens do rio localizou o corpo por volta das 15h30min. O ponto fica cerca de 5km do Bairro Cristo Rei. No final da tarde, o Corpo de Bombeiros seguia até o local – que é de difícil acesso – para fazer a remoção do corpo juntamente com a Funerária Fileno.

Segundo as autoridades, o fato do corpo estar em avançado estado de decomposição exigiu cautela para afirmar a identidade do homem, mas familiares identificaram as roupas presentes no corpo. Um tênis ao qual o homem calçava, no entanto, ajudou na identificação. O corpo estava com roupas e submerso no meio do rio, preso nos galhos.

Amarildo desapareceu no início de novembro e, desde então, autoridades e familiares seguiam realizando buscas na cidade e na região.