Vítima de acidente voltava do Natal Luz de Gramado com os três filhos

0
183
Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)


 

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

 

 

Foi sepultado às 16h30min de quarta-feira, 30, em São Nicolau, na região das Missões, o corpo de Willian Astro Friedrich Pereira, de 35 anos. Ele morreu após colidir frontalmente o GM Classic que conduzia contra um caminhão.

O acidente aconteceu no início da tarde de terça-feira na RSC-287, próximo ao trevo de acesso a Santuário, em Restinga Sêca. Segundo informações do cunhado da vítima, Mateus Medeiros Flain, de 34 anos, William havia passado o final de semana em Gramado com os filhos participando da programação do Natal Luz.

As crianças, uma menina de 5 anos, e um menino, 11, seguem internados no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), e de acordo com a assessoria da instituição, devem receber alta ainda nesta quarta-feira. O outro filho de William, de 9 anos, permanece internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

William era pedreiro e morava com os filhos e a esposa, Morgana Medeiros Flain, 30 anos, no Bairro Juscelino Kubitschek na região oeste de Santa Maria, mas era natural de São Nicolau.

“Ele estava voltando de Gramado. Não sei o que pode ter acontecido. É triste a gente perder alguém assim. Ainda mais um cara que sempre tava de bem com a vida e adorava jogar videogame com os filhos”, disse Mateus.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria