Veja como ficou composto o novo Conselho de Administração da Cotrisel

assembleia cotrisel 2015 ok1

Sinval Gressler, José Paulo Salerno, Fernando Osório e Giancarlo Pozzebon.

A Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda (Cotrisel) realizou na tarde da última sexta-feira, 30, a Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova diretoria da cooperativa para 2015, 2016 e 2017. O encontro ocorreu nas dependências da Associação dos Funcionários da Cotrisel, no Alto do Posto, e reuniu centenas de pessoas entre associados, colaboradores, funcionários e autoridades de São Sepé e Região.

Além de representantes de setores cooperativos do Rio Grande do Sul, a assembleia contou com a participação do prefeito de São Sepé, Léo Girardello, de Formigueiro, Gildo Bortolotto, e de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini. Em seus discursos, todos os administradores destacaram a importância da Cotrisel para os municípios, já que a empresa é responsável por gerar empregos e tributos.

O então presidente, Fernando Osório, após apresentar os resultados positivos conquistados ao logo de sua gestão, fez um discurso emocionado e agradeceu o apoio de todos que contribuem para o sucesso da Cotrisel. Em sua manifestação, Osório aproveitou para agradecer o apoio recebido pela família ao longo de sua trajetória e ficou bastante emocionado enquanto falava ao público que prestigiava a assembleia.

assembleia cotrisel 2015 ok2

Após a apresentação do balanço contábil da cooperativa, feita pelo Diretor Administrativo, Paulo Santos, com apreciação e aprovação do Conselho Fiscal e de um auditor, ocorreu a apresentação da única chapa do conselho de administração, liderada por José Paulo Salerno e Sinval Gressler, presidente e vice respectivamente. A aprovação foi unânime por parte dos associados que estavam presentes na oportunidade.

Ao receber o cargo de Osório, o presidente eleito da Cotrisel, Salerno, agradeceu a confiança depositada e disse que já a partir da próxima segunda-feira estará à disposição do associado. Também salientou que terá o importante desafio pela frente de manter o que Osório fez durante a gestão e contribuir para que a cooperativa siga, todos os anos, obtendo resultados positivos.

O vice-presidente eleito, Sinval Gressler, que está há 34 anos na cooperativa, destacou a importância do Departamento Técnico e salientou a congregação dos associados e da produção, onde considera que hoje a Cotrisel está em uma situação muito saudável. Gressler disse que trabalhará para que a cooperativa se desenvolva cada vez mais.

Giancarlo Pozzebon, que esteve na vice-presidência da cooperativa durante 15 anos, disse que a assembleia foi um momento muito feliz para o cooperativismo da região e agradeceu a participação dos associados, colaboradores e funcionários. Ele agradeceu ao presidente Fernando Osório por desempenhar uma boa gestão e desejou à nova administração uma excelente gestão para os próximos anos.

 


Confira como fica composto o novo Conselho de Administração da Cotrisel

 

Presidente: José Paulo Salerno

Vice-presidente: Sinval Gressler

Vila Nova do Sul: João Luiz Mokfa

São Sepé: Francisco Siqueira

São Sepé: Paulo Fernando Sbicigo

São Sepé: Mauro Dari Bartmann

Formigueiro: Osvaldir Scherer Becker

Formigueiro: Naivel Schirmann Martins

Restinga Sêca: Jacó Luiz Milanesi

Restinga Sêca: Ivo Agostinho Chiapinoto

São Pedro do Sul: Arno do Carmo Pinheiro

 


Conselho Fiscal

 

Titulares: Glaucio Vaz Pires (São Sepé), Dreon de Oliveira Silveira (Formigueiro) e Ademar Ervino Procknow (Restinga Sêca).

Suplentes: Josias Saldanha Vargas (São Sepé), João Antônio Lorensi de Souza (Formigueiro) e Marcelo Hentschke (Restinga Sêca).

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*