Carro pega fogo após capotar na BR 153, em Caçapava do Sul

Um Fiat Palio Weekend, placas de Bagé (RS), pegou fogo após o motorista perder o controle do carro em uma curva, bater em uma pedra e capotar na BR 153, em Caçapava do Sul. O acidente ocorreu por volta das 8h deste sábado, dia 31, no quilômetro 534. As informações são do Portal Farrapo.

carro 2 cacapava

No veículo viaja em direção às praias gaúchas a família bajeense formada por Ricardo Morais da Silva, 43 anos, Sayonara Medeiros Fontoura. Os filhos do casal, Victor Fontoura da Silva, 14 anos, Bruno Fontoura da Silva, 10 anos e o sobrinho Lucas Alves de Oliveira, 12 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu de Caçapava do Sul foram acionados.  Segundo a PRF, as vítimas conseguiram sair do carro com ajuda de um caminhoneiro que passava pelo local.

De acordo com o Samu, os integrantes da família tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Atendimento (PA) do Hospital de Caridade Victor Lang. Conforme o PA, até ás 11h a família estava sendo atendida e o estado de saúde é estável.

 

Fonte: Portal Farrapo

Fotos: Marcelo Marques / Farrapo

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*