Teatro Serelepe anuncia encerramento das atividades

0
399
Foto: Leandro Ineu/arquivo


Foto: Leandro Ineu/arquivo

Após 25 anos de diversão e “terapia do riso”, o Teatro Serelepe anunciou nesse domingo, 3, o encerramento das atividades. Em comunicado através de uma rede social, Marcelo Benvenuto, proprietário do teatro, disse que a companhia está “fechando suas portas”.

“Amigos, é com sentimento de dever cumprido que comunico à todos que o Teatro Serelepe está fechando suas portas. Foram 25 anos dedicado ao personagem Serelepe, 19 anos sob o comando de meu pai, e 6 anos sob meu comando. Foram anos de luta, de acertos e erros, de lucros e prejuízos, mas nada disso conseguiu apagar a dedicação, o amor pelo circo teatro”, disse Benvenuto em nota.

Foto: Bruno Garcia/arquivo

O comediante agradeceu a todos que estiveram ao lado dele durante todo o tempo e lembrou dos que fizeram parte da companhia que contribuíram para o bom desempenho dela.

“Nem sempre fomos os mais corretos, mas tentamos, mesmo com as dificuldades decorrentes da profissão, manter os compromissos e reconhecer que todos tiveram sua importância para o sucesso do Teatro Serelepe”, comenta.

Benvenuto disse ainda que as três últimas cidades a receberem a companhia são Quaraí, Alegrete e Rosário do Sul. Segundo ele, depois a companhia estará “definitivamente fechando as portas”.

“Estarei iniciando uma nova etapa da minha vida, mas pretendo continuar pintando a cara, e levar a minha arte, minha alegria, o meu personagem Serelepe a todas as cidades que quiserem me receber. Meu agradecimento também à todas as cidades que receberam com carinho o Teatro Serelepe, a todos os amigos que já tínhamos e aos que conquistamos ao longo da nossa trajetória, Amigos que sempre torceram por nós e que guardamos no coração.
Obrigado a todos”, destaca Benvenuto.

 

Teatro Serelepe esteve em São Sepé em 2015

A última vez em que o Teatro Serelepe esteve instalado em São Sepé foi em março de 2015. Todas as sessões foram sucesso de público e Marcelo Benvenuto criou laços de amizade com a comunidade sepeense. Em julho do mesmo ano a companhia fez duas apresentações exclusivas no salão da Igreja Luterana.

Quando a companhia esteve em São Sepé em 2015, uma reportagem de O Sepeense contou a história de Marcelo Benvenuto. Para ler clique aqui.