Tarifa de táxi deve ter reajuste em São Sepé

0
84

10833892_754318271290216_838901063_n

A expectativa de que os valores das tarifas dos táxis de São Sepé terão aumento foi intensificada. A proposta de reajuste foi discutida entre membros da categoria, vereadores e CMTT, mas ainda não há informações sobre os novos preços.

Na tarde desta segunda-feira, 8, vereadores reuniram-se com os taxistas de São Sepé para discutir um projeto que estabelece normas para o serviço, como a padronização dos veículos e utilização de crachá por parte dos motoristas.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Câmara, durante o encontro, os taxistas reivindicaram seus direitos e reclamaram do projeto apresentado pela prefeitura. O presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Vilnei Mello, disse que o projeto é autoritário e pediu mais respeito pela classe.

A Câmara de Vereadores acenou com a possibilidade da rejeição do projeto e a criação de um novo beneficiando os taxistas. Entre as propostas está o aumento da tarifa, colocação de taxímetros nos veículos, criação de um táxi especial (adaptado) e melhores condições de trabalho.

 

Foto: Fabian Lisboa / A.I. Câmara de Vereadores