Policial ferido durante assalto em São Sepé está fora de perigo

0
86


O policial militar Rogério Rosso, que ficou ferido durante o assalto ao Banco do Brasil e Sicredi na madrugada deste sábado, 24, em São Sepé, está fora de perigo. Ele trocou tiros com os assaltantes na Rua Coronel Veríssimo, próximo à esquina com a Rua Plácido Gonçalves.

Rogério, que foi atingido por dois tiros nas pernas, está no Hospital de Caridade de Santa Maria e provavelmente deve receber alta neste domingo, 25. “O médico disse que é ruim de tirar o projétil da perna esquerda, muito perto da articulação e da femural”, conta.

Já o irmão de Rogério, o policial civil Renato Rosso escondeu-se atrás de um poste e foi atingido por estilhaço de tiro durante a ação. Ele teve apenas escoriações em um dos braços.

O outro ferido, um homem de 50 anos, que tinha acabado de ir buscar a esposa que trabalha em um ônibus de lanches que fica ao lado do Banco do Brasil, foi atingido por tiro no braço esquerdo. Ele foi atingido no braço, ficou com uma fratura no osso e passaria por cirurgia no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Ele está fora de perigo.

O quarto ferido seria uma mulher, que teria levado um tiro de raspão na cabeça, mas esta informação não foi confirmada pela Polícia. Segundo o relato de uma funcionária do Hospital Santo Antônio, a mulher deu entrada no hospital durante a madrugada em estado de choque depois que um dos criminosos teria disparado contra ela, mas o tiro não teria a atingido. Ela estaria próximo ao Bar do Simon quando os assaltantes passaram em fuga.