Bandidos amarram duas pessoas durante assalto no interior de São Sepé

0
9

A Polícia Civil e a Brigada Militar montaram um forte comboio após mais um caso de roubo ser registrado no interior de São Sepé. Desta vez os criminosos agiram na localidade de São Rafael, próximo à propriedade de Julio Bolzan, onde recentemente ocorreu um caso semelhante.

Até por volta das 11h30min desta quarta-feira, 1º de julho, os policiais ainda faziam buscas aos suspeitos. Não há informações precisas sobre o roubo, mas é provável que dois assaltantes estivessem em busca de armas. Também chegou-se a suspeitar que os bandidos tivessem usado o veículo da vítima para fugir, mas a informação acabou não se confirmando.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos amarraram o proprietário e um vizinho da propriedade e estariam exigindo armas. O caso aconteceu na Fazenda Sobrado, de Aladi Padilha. Ambos conseguiram se libertar e chamaram a polícia.

A Polícia Civil já está no local e a Brigada Militar faz buscas na região. A dupla teria fugido a pé em direção ao mato. A perícia foi chamada para averiguar as circunstâncias do fato.

 


Relembre um caso que aconteceu dia 14 de junho, também na localidade de São Rafael

Ladrões furtam propriedade rural, trocam roupas, sapatos e levam comida

 

 

 

hint-web

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here