Ladrões furtam propriedade rural, trocam roupas, sapatos e levam comida

0
10

O caseiro de uma propriedade rural no Baixo Grande, interior de São Sepé, foi surpreendido na manhã deste domingo, 14, ao perceber que a casa principal do local foi arrombada durante a madrugada. O ponto estava todo revirado e com indícios de que o (s) suspeito (s) teria (m) permanecido por bastante tempo no interior do imóvel.

O dono da propriedade, Júlio Bolzan, foi comunicado do furto logo no início da manhã. Ele disse que a casa fica a aproximadamente 100 metros de onde o caseiro reside. Duas portas teriam sido arrombadas e a suspeita é de que a procura do (s) criminoso (s) fosse por armas. No interior da casa haviam cartuchos que teriam sido usados em uma carneação para consumo dos proprietários. “Provavelmente eles acharam que haviam mais armas no local”, conta Bolzan.

A ousadia do (s) suspeito (s) foi ainda mais longe: eles trocaram as roupas por novas vestimentas e os calçados por objetos novos. Carnes, pães e refrigerantes também foram levados. Apesar do fato, não foram furtados objetos de maior valor. Também há suspeita de que o (s) bandido (s) estivessem a pé e que desde o final da tarde estivessem observando a movimentação. A fuga, no entanto, por ter sido de carro já que existem marcas de pneus no chão.

Bolzan deve registrar ocorrência na Polícia Civil nesta segunda-feira, 15.

 

hint web

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here