Ocupantes de carro que morreram em acidente haviam passado as férias em Gramado

0
110
Foto: divulgação

guilherme PPCI ok

brezza


acidente corsa
Foto: divulgação

Quatro dos seis ocupantes que estavam no Corsa que capotou e se chocou contra uma árvore na BR-290, em Pantano Grande, haviam passado as férias em Gramado. Dos ocupantes que residiam em São Sepé, três morreram e um sobreviveu. As outras duas vítimas fatais moravam em Gramado.

Nossa reportagem conversou com Estela Moraes, irmã do motorista do carro que morreu no acidente, Everaldo Charão Figueiredo. Estela – que mora em Gramado – contou que Carlos Lauriano Oliveira, conhecido por Carlinhos, Kerlon Barcelos, Isadora Barcelos e a única sobrevivente, Keylla Alves Oliveira, moravam em São Sepé e tinham passado as férias na Serra Gaúcha por cerca de um mês.

Neste final de semana, Everaldo e Maria Terezinha Carvalho Charão (mãe de Estela), que moravam em Gramado, mas eram de São Sepé, levavam os familiares de volta para o município sepeense quando o acidente ocorreu.

“Carlinhos”, um dos ocupantes do veículo, trabalhava na Cotrisel e tinha muitas amizades em São Sepé.

 

Uma ligação no meio da madrugada

Estela conta que estava dormindo quando o celular tocou. Do outro lado da linha, a mãe dela informava que os familiares haviam sofrido um acidente e pedia socorro. Desesperada, Estela começou a pedir ajuda e até postou um pedido na página pessoal no Facebook.

“Minha mãe disse que eles tinham caído num buraco. A Keylla também pediu ajuda”, conta Estela.

 

Única sobrevivente não corre risco de vida

Conforme Estela, a única sobrevivente do acidente, a pequena Keylla segue internada no Hospital de Rio Pardo com uma fratura no braço, mas não corre risco de vida. Keylla estuda na escola Gabriel Brenner, no bairro Cristo Rei.

 

 

Leia também

Velório de família morta em acidente na BR-290 é alterado para a Câmara de Vereadores

Família de São Sepé morre em acidente na BR-290, em Pantano Grande

 

 

Guilherme Motta