Família de São Sepé morre em acidente na BR-290, em Pantano Grande

0
486
Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros de Rio Pardo

guilherme PPCI ok

brezza


Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros de Rio Pardo
Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros de Rio Pardo

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 20, em Pantano Grande. O acidente ocorreu por volta das 4h30min, na BR-290.

O comandante interino do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, Sargento Adalberto Peixoto, que atendeu a ocorrência, informou à Rádio Gaúcha que as vítimas fatais são duas crianças (uma de colo e outra com idade um pouco superior) e dois adultos (o motorista e um carona). A idosa, com idade aproximada de 65 anos, teve fraturas nas pernas e hematomas na região do tórax e abdominal e estava consciente. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A única sobrevivente, uma criança, segue hospitalizada.

O Sargento informou que acidente ocorreu em uma curva e que o trecho teve registros de acidentes graves em anos anteriores. O carro tinha placas de Gramado. Informações dão conta de que a família de São Sepé voltava de Gramado quando o veículo saiu da pista e atingiu um eucalipto. Haviam seis pessoas no automóvel.

Os bombeiros e duas equipes do SAMU auxiliaram no resgate dos feridos. Nenhum documento foi encontrado dentro do carro e a perícia era aguardada no local.

Por meio de uma rede social, a irmã de um dos ocupantes do veículo, Estela Moraes (que mora em Gramado) informou que a idosa, de 65 anos, chegou a pedir socorro por telefone e disse que estava dentro do veículo, mas não sabia a localização exata do carro.

 

Leia também

Vítimas de acidente na BR-290 têm nomes divulgados

 

Guilherme Motta