Obino

Mulher é agredida por ex-companheiro dentro de casa em Santa Maria


 

Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite deste domingo em Santa Maria. O homem, de 43 anos, teria arrombado a porta do apartamento onde ela mora, na região central da cidade, pouco depois das 20h.

De acordo com o relato da vítima, ela havia namorado com o homem por dois anos e os dois foram casados por dois meses, quando ela pediu separação. A principal motivação do caso seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Antes, ele nunca havia agredido a mulher.

Conforme a ocorrência policial, o suspeito teria conseguido entrar na casa da vítima após arrombar a porta e então começado a agredi-lá com tapas, chutes e socos. Ele ainda teria arrancado a roupa da mulher para que ela não pudesse fugir.

Uma vizinha teria visto o caso e acionou a Brigada Militar. Quando o homem soube que a polícia estava a caminho, teria fugido com a bolsa da vítima, que continha celular e documentos.

A mulher solicitou medida protetiva contra o homem. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Pronto-Atendimento (DPPA) como lesão corporal e está sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a delegada Elizabeth Shimomura, a vítima será chamada para depor e fará exame de corpo de delito. As informações são do Diário de Santa Maria.

 

 

 

Comments are closed.