Obino

Brigadianos realizam parto de emergência em Uruguaiana


 

Foto: Soldado Rios/BM

 

Na tarde de sexta-feira, 7, às 16h40min, após uma ligação ao 190, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de um parto de emergência em Uruguaiana.

Chegando no endereço informado, no bairro Nova Esperança, a soldado Dichete e o soldado Rios, do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas de Fronteira, prestaram atendimento à parturiente, que deu à luz um lindo menino.

Após o atendimento dos policiais, a mãe Luciana Teodoro e o pequeno David Vinícius foram conduzidos ao hospital para atendimento médico, onde passam bem.

Após 13 anos de serviços na Brigada Militar, foi a primeira vez que a soldado Lidiane da Rosa Dichete se deparou com tal situação. “Quando peguei o bebê nos braços, ele chorava muito. Acalmou-se no meu colo, enquanto aguardávamos pela chegada do Samu. Foi emocionante vê-lo abrir os olhos pela primeira vez”, relatou.

A militar disse que o atendimento ficará marcado em sua vida pessoal e profissional como um momento muito especial. Os policiais planejam, nos próximos dias, visitar a família e acompanhar o desenvolvimento da criança.

 

 

 

Comments are closed.