Escolha da Beleza Negra acontece neste sábado em São Sepé

0
192


 

Enaltecer a beleza e conscientizar sobre a importância da negritude são os principais objetivos do concurso Beleza Negra, que acontece neste sábado, 26, às 23h, no Clube Visconde do Rio Branco.

O concurso é organizado pelo Coletivo 20 de Novembro, com apoio do Movimento Eco Cultural, Escritória da Cidadania e Prefeitura Municipal. Patrocínio de Bianca Lisboa Estética Facial; Que Seja Doce; Clínica A Estética; Lucas Cirolini; Disk Lanches; Lojas Lebes; Studio Black; Sabor Artesanal; Minimercado Lembra Sul; Studio Marta Vasconcelos; Gaby Usehabitue; Coisas de Diva; Salão Embeleze; Posto São Sepé; ArtSignus; Loja Oba Oba; Aline Make-Up e Acessórios; DeGrandi Embalagens; Jusara Figueiredo Fernandes, Casa das Tortas e Uniformes Linha K. Quem quiser ser um patrocinador, pode entrar em contato com os organizadores.

A música fica sob os comandos de Vinnyh Silva ,de Santa Maria, e o DJ Diego Boesing.
Serão escolhidas as belezas femininas e masculinas, os primeiros lugares levarão para casa a faixa e premiação em dinheiro. Também haverá um fardo de cerveja para a melhor torcida.

Para participar, a(o)candidata(o) deverá ter de 15 a 30 anos, menor de idade somente com autorização dos pais ou responsáveis. Serão avaliadas simpatia, beleza, engajamento com as pautas antirracista, apresentação artística sobre a cultura afro-brasileira, desfile comntraje social e trajes identitários e autodeclaracão racial.

Os vencedores irão representar o Coletivo 20 de Novembro em atividades culturais, palestras, reuniões do coletivo, eventos promovidos pelo Coletivo e convites de outras instituições e entidades.

Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos com integrantes do Coletivo ou na hora.