fbpx
30 / 06 / 2022
- Publicidade -spot_img
InícioPolíciaArrependido, rapaz que derrubou objeto procura empresa e pede desculpas

Arrependido, rapaz que derrubou objeto procura empresa e pede desculpas

guilherme PPCI ok

Clube Ok


tbrtbt

Bastaram algumas horas de exposição na internet para que o responsável por danificar um objeto em frente a loja “Uma” entrasse em contato com a proprietária do estabelecimento. Depois de ter as imagens divulgadas, o jovem ligou para a proprietária do estabelecimento na tarde desta segunda-feira, 28.

Segundo Ana Coelho, o rapaz falava nervoso ao telefone e pediu por diversas vezes desculpas por ter cometido o ato. O jovem disse que ele os outros dois rapazes estariam alcoolizados no momento em que passaram em frente à loja, na madrugada do último domingo, 27.

Ainda conforme Ana, os rapazes não moram em São Sepé e se prontificaram em arcar com os prejuízos. “É lamentável que tenhamos que chegar a este ponto”, destacou a empresária.

O equipamento de vídeo registrou o fato por volta das 3h48min da madrugada. O nome dos envolvidos não foram divulgados. O trio aparece caminhando na direção centro/bairro. Um dos rapazes, empurra o vaso até que o objeto caia, espalhando sujeira pela calçada. Os outros dois indivíduos observaram a atitude do rapaz, mas não chegam a interferir na ação.

 

 

Leia também

Um mês depois…objeto em frente a loja volta a ser alvo de vandalismo

 

Guilherme Motta

Mais notícias
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img