Um mês depois…objeto em frente a loja volta a ser alvo de vandalismo

guilherme PPCI ok

Clube Ok


Pouco mais de um mês após registrar atos de vandalismo, as câmeras de segurança da loja Uma, no centro de São Sepé, voltaram a flagrar cenas nada agradáveis. Desta vez, três jovens aparecem em frente a loja, quando um deles decide, sem motivo algum, danificar um vaso decorativo da empresa.

O equipamento de vídeo registrou o fato por volta das 3h48min da madrugada. O trio aparece caminhando na direção centro/bairro. Um dos rapazes, empurra o vaso até que o objeto caia, espalhando sujeira pela calçada. Os outros dois indivíduos observam a cena.

A proprietária da loja, Ana Coelho de Souza, disse que mais uma vez ficou desanimada com a falta de consideração e desrespeito. Ela teria sido informada do ato momentos após ter chegado na empresa, na manhã desta segunda-feira, 28.

Além do caso, Ana ainda ressalta que por diversas vezes analisa cenas lamentáveis pelas câmeras. Pessoas urinando nas vitrines, danificando veículos e até mesmo estabelecimentos próximos. No registro feito no dia 23 de novembro, os jovens flagrados quebrando o objeto procuraram a proprietária e pediram desculpas, custeando os danos.

 

 

Guilherme Motta

 

Comments are closed.