AES Sul terá estrutura diferenciada no dia das Eleições

cabeçalho_anuncio


As eleições municipais ocorrem no próximo domingo, 2 de outubro, em todo o país. O pleito vai eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 118 municípios da área de concessão da AES Sul.

A companhia é responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 2.228 pontos de votação e 53 cartórios eleitorais. Tendo em vista este grande número de cidades, a AES Sul terá uma estrutura diferenciada neste dia, com 200 posições de atendimento na Central de Atendimento (0800 707 7272) e um canal exclusivo para as demandas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Disponibilizaremos 309 equipes em campo, 93 caminhões para reconstrução de rede, 40 técnicos de operação, 30 técnicos de manutenção e 12 equipes de manutenção de Subestações e Linhas de Transmissão”, declarou a AES Sul em nota.

A companhia informou que está preparada para atender as demandas vindas dos colégios eleitorais. “Nossas equipes realizaram a avaliação técnica em toda a rede elétrica, em áreas de difícil acesso e executaram manutenção preventiva nas regiões que atendem as zonas eleitorais”.

 

 

Guilherme Motta

 

Comments are closed.