Acidente no Bairro São Francisco deixa animal ferido

0
127

acidentecavalo1

Um acidente na madrugada deste domingo, 28, deixou um animal ferido no Bairro São Francisco. O fato ocorreu por volta da 00h30min, na Rua Chinoca Barnasque.

101_6686

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, um táxi placas IRU 5608 seguia em direção à Avenida Eugênio Simões Pires quando o motorista desviou de galhos de árvores que estavam depositados na via. Ao contornar o obstáculo, um cavalo que estava solto na rua teria se assustado e se chocou contra o veículo. Com o impacto, o animal teve uma das patas quebradas.

O condutor do táxi não se feriu. Parte frontal do veículo ficou amassada por conta da colisão. A polícia acredita que o animal tenha que ser sacrificado, pois o ferimento foi grave.

O dono do cavalo ainda não foi localizado. Até o momento da ocorrência a polícia tentava entrar em contato com um veterinário, mas sem sucesso.

Poucos metros do local do acidente foi possível observar outro cavalo na rua.

 


Animal foi sacrificado

Por conta da gravidade do ferimento em uma das patas, o animal teve que ser sacrificado na manhã deste domingo, 28.

Um veterinário foi chamado e membros da Secretaria Municipal de Agricultura, com o auxílio de uma retroescavadeira, removeram o equino para que fosse enterrado.

 

Fotos: Bruno Garcia e BM / Divulgação