Plugnet investe na instalação de fibra óptica em São Sepé

fibra

A necessidade crescente no ramo de internet em São Sepé, fez com que a empresa Plugnet investisse na instalação de fibra óptica no município. Ainda considerada a maior tecnologia do mundo para acesso a internet.

Foi concluída a primeira etapa da instalação, que leva mais velocidade à internet de centenas de moradores.

O gerente comercial da Plugnet, Jaime Figueiredo, conta que a rede foi instalada pela empresa Suris Telecom de Porto Alegre, mas a instalação para o cliente final é feita diretamente pela equipe da Plugnet.

Com a chegada desta tecnologia ao município, é possível agregar serviços como internet, TV e telefone. Através da fibra, a empresa já trabalha com internet de alta velocidade e tem em torno de 200 clientes utilizando este sistema. O primeiro projeto foi na região central da cidade, contemplando a Avenida Getúlio Vargas até a entrada de São Sepé, devido a grande demanda, principalmente de órgãos públicos.

Para o início de 2015, a empresa pretende ampliar o projeto e a expectativa é de que os bairros recebam fibra óptica.

“Sempre estivemos preparados para o futuro. Hoje, mais do que nunca”, comenta Figueiredo. “A interatividade com o cliente, a disponibilidade e vontade de fazer o melhor, com certeza, tem sido um diferencial da Plugnet. Estamos trabalhando para tornar a vida da nossa população melhor, mais informada e diversificada. A internet, hoje, é essencial na vida de todo o cidadão”, argumenta.

Conforme Figueiredo, o novo investimento foi resultado de um longo tempo de dedicação e estudos, onde envolveram análises de equipamentos e projetos, até chegar ao uso da fibra óptica.

Outra novidade: A Plugnet através do pacote combo, está comercializando o telefone digital juntamente com a internet, que permite ligações gratuitas para qualquer telefone fixo do Brasil, ilimitado.

“Para saber sobre a fibra óptica e o telefone digital basta entrar em contato conosco que teremos o maior prazer em atendê-los, através dos telefones: (55) 3233-1796, (55) 3233-3515 ou plantão: (55) 9986-3660. Ou ainda e-mail: plugnet@plugnet.psi.br“, destaca Jaime.

 

Foto: Divulgação