Três réus são condenados pela morte de idoso no bairro São Francisco, em São Sepé

0
101

guilherme PPCI ok


_MG_4548-2

A Justiça condenou nesta quarta-feira, 4, três réus pela morte do idoso Adão Corrêa Machado, de 88 anos, ocorrida em 28 de dezembro de 2014. Na época, o crime, que aconteceu no bairro São Francisco, em São Sepé, teve grande repercussão.

Conforme o Juiz Thiago Tristão Lima, a Ação Penal somente não teve trâmite mais ágil em razão da existência de uma questão processual que levou o processo a ser separado com relação ao réu Márcio Vieira Mariano, conhecido como “Marcinho”, já que o mesmo passou boa parte do ano foragido.

O Ministério Público denunciou em 19 de janeiro deste ano Márcio Vieira Mariano, Orlen Silveira de Sena, Aldomar Santos de Lima e Leandro da Silva Ferreira. Os três últimos foram condenados. Já o processo do réu Márcio Vieira Mariano está tramitando nesta comarca e encontra-se na fase final de instrução, faltando o interrogatório.

A Justiça não concedeu a nenhum dos réus o direito de recorrer da sentença condenatória em liberdade. A pena fixada é em regime fechado para o início do cumprimento da pena. Da sentença cabe recurso.

 

Penas fixadas

Orlen Silveira de Sena: 28 anos de reclusão e multa

Aldomar Santos de Lima: 28 anos e 8 meses de reclusão e multa

Leandro da Silva Ferreira: 29 anos 4 meses de reclusão e multa

 

 

Relembre o caso: Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro São Francisco

 

 

Foto: arquivo

 

Scherer imóveis igor