Obino

Tragédia: colisão frontal mata três pessoas na BR-290 em São Gabriel


 

Fotos: Caderno 7

Um acidente registrado por volta das 13h45min desta quinta-feira, 10, resultou na morte de três pessoas. O fato aconteceu no quilômetro 416 da BR-290 em São Gabriel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal envolvendo um automóvel Audi e um caminhão, que ocasionou a morte das três pessoas que estavam no veículo. Conforme a PRF, os danos causados pela violência da colisão dificultaram o acesso ao interior do veículo durante o atendimento da ocorrência.

Segundo informações do Diário de Santa Maria, no veículo estavam João Cláudio Veras Ramos, de 41 anos, e o irmão dele, Henrique de Mello Ramos, de 31 anos. Ambos eram de Santana do Livramento. Na noite desta quinta foi confirmada a morte de Aurea Freitas dos Santos, que também estava no carro.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe PRF, o Audi, com placas de Encantado, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Nova Santa Rita, que seguia no sentido oposto.

O trânsito ficou em meia pista e seguiu assim para o trabalho da perícia, retirada dos veículos acidentados e posterior limpeza da pista.

 

 

Comments are closed.