“Todos estão chocados”, diz prima de sepeense vítima de acidente em Santo Ângelo

0
98
Foto: divulgação/Brigada Militar


Foto: divulgação/Brigada Militar

O acidente de trânsito que resultou na morte de três adolescentes – um rapaz e duas jovens -, entre elas a sepeense Larissa Dutra Tatsch, de 17 anos, em Santo Ângelo, causou muita comoção.

Na última sexta-feira, 13, dia em que ocorreu o capotamento do GM Astra, a prima de Larissa, Sandra da Silva lamentou em entrevista ao portal G1. “Elas saíram, foram se divertir, uma gurizada nova, e aconteceu isso. Todos estão chocados”, desabafa. “As duas meninas juntas. Amigas sempre junto”, relata.

O motorista envolvido no acidente foi encaminhado sexta-feira ao Presídio Estadual de Santo Ângelo, após ter sido hospitalizado sob custódia policial. O acidente ainda deixou mais quatro pessoas feridas, entre elas a irmã de Larissa, Andressa Dutra Tatsch, de 16 anos, que também é natural de São Sepé. Todas ocupavam o mesmo automóvel, que bateu em uma árvore.

O acidente aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Santo Ângelo. De acordo com a Polícia Civil, os sete ocupantes do veículo voltavam de uma festa quando o motorista perdeu o controle do carro. O condutor deverá ser indiciado por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual.

Além de Larissa morreram a jovem Fernanda Leobelt Borges, de 16 anos, de Santo Ângelo, e o jovem William de Lima Fabrim, de 19 anos, que estava internado no Hospital Santo Ângelo. Os corpos das vítimas foram sepultados sábado, 14.