Tiveram início as aulas da segunda turma do cursinho Sepé Tiaraju

0
179


 

Pelo segundo ano seguido, a Administração Municipal, através da Fundação Afif e Secretaria da Educação, torna realidade o sonho do Curso Preparatório gratuito para o Enem e Vestibulares – Sepé Tiaraju. Na presença de autoridades municipais e professores, os 55 alunos receberam no último sábado, 6 de agosto, os materiais escolares que serão utilizados no decorrer das aulas.

“Meu coração se enche de alegria ao ver a sala de aula cheia de sonhos. Nesse momento, só tenho agradecer a todos os envolvidos para a realização deste momento e desejar muito foco aos alunos”, destaca o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif, Fernando Vasconcellos.

Durante a aula inaugural, os alunos foram apresentados ao grupo de professores, sala de aula e plano de trabalho. Os 55 estudantes selecionados para o curso deverão cumprir as normas do cursinho que preveem assiduidade e participação.

“O maior investimento que podemos deixar para os nossos jovens é a educação. Além das aulas preparatórias, estamos na luta pelo transporte gratuito aos estudantes que já estão cursando o ensino superior”, acrescentou o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas.

As aulas tiveram início na segunda-feira, 8, e ocorrerão durante toda semana, das 19h05 às 22h40, no Polo de Educação Sepé Tiaraju.