Prefeitura assina contrato para início de duas obras no município

0
139


 

Uma cerimônia realizada na manhã de segunda-feira, 8 de agosto, marcou o início de duas novas obras no município. Na presença de autoridades municipais e representantes das empresas, o Prefeito João Luiz Vargas assinou o contrato de revitalização das quadras da Praça Cilon Cunha Brum, no Bairro Lôndero; e revitalização do Pátio da Escola Padre Théo, no Bairro Tatsch.

“São dois grandes projetos que saem do papel e irão beneficiar bairros importantes para o município. Outras obras estão em andamentos ou passando por processos administrativos, para que diferentes locais possam contar com espaços públicos de qualidade”, apontou João Luiz.

 

AS OBRAS

Revitalização da Praça Cilon Cunha Brum (Bairro Londero) – No projeto é prevista a construção de piso em concreto da quadra de Futsal, incluindo calhas, alambrados e alvenaria; cercamento das quadras de futsal e vôlei; reforma dos bancos e mesas. Além disso, a Prefeitura Municipal já possui os brinquedos comprados, para instalação no local assim que a obra for concluída.

 

Revitalização do pátio da Escola Padre Théo (Bairro Tatsch) – Construção de Pavimento, Alambrados, Bancos e Cercas. No local, também serão instalados brinquedos novos.

“O Bairro Lôndero faz parte da minha infância, e poder participar dessa construção tão importante para a comunidade é uma realização; assim como revitalização da quadra no Bairro Tatsch, que há tanto tempo é solicitada pelos moradores. São sonhos que começaram há muitos anos e aos poucos vão ganhando forma”, acrescentou o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif.

 

Confira as imagens dos projetos das duas obras