Suspeitos de praticar série de furtos em São Sepé são presos pela Polícia Civil

0
872


 

Na tarde desta terça-feira, 21, policiais do setor de investigação da Delegacia de São Sepé, realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, onde um homem (35 anos) foi preso na localidade da Sanga Funda, na cidade de Formigueiro, com apoio de policiais da Delegacia de Formigueiro.

O outro indivíduo, um homem de 32 anos, já se encontrava recolhido no sistema prisional, após ter sido preso em 15 de março, em flagrante delito por outro Furto Arrombamento em Estabelecimento de Ensino, sendo cientificado do novo mandado de prisão em seu desfavor.

O setor de investigação levantou, pelo menos, sete ocorrências que apontavam para os mesmos suspeitos. Dentre os casos, estão o furto de 20 notebooks da Escola Estadual CIEP, furto de fios e cabos do Complexo Pamade, três furtos de objetos da obra do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e furto/arrombamento de residências.

As prisões preventivas foram representadas pela Autoridade Policial e deferidas judicialmente.

O preso de 32 anos, possui vastos antecedentes criminais pelos mais diversos crimes patrimoniais como furto/arrombamento, furto qualificado e furtos simples, além de roubo, lesão corporal e ameaça. Já o preso de 35 anos possuía antecedentes criminais por posse de entorpecentes.

Após os devidos trâmites, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Sepé.

Ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé.

 

 

Texto: Polícia Civil