Polícia Civil participa de evento alusivo ao Mês da Mulher em São Sepé

0
259


 

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Civil, através da Delegacia de São Sepé, participou de um evento alusivo ao mês da Mulher, junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria José Valmarath.

O evento teve como público alvo as turmas do sexto ao nono ano do ensino fundamental, onde foram abordados temas relativos a mulher.

A Delegada Titular da Delegacia de São Sepé, Carla Dolores Castro de Almeida, em um primeiro momento, abordou a sua trajetória pessoal até chegar ao cargo de Delegada de Polícia, e posteriormente sobre a forma de atuação do Delegado de Polícia frente aos casos que envolvem violência contra a mulher.

Na palestra foi abordado de forma breve a atuação da Polícia Civil aos grupos vulneráveis, expondo de forma didática e acessível a Lei Maria da Penha e as formas de violência abrangidas, bem como a atuação da Polícia Civil de forma prática.

O evento contou com participação ativa dos alunos presentes, onde diversas duvidas foram esclarecidas, aproximando ainda mais a Polícia Civil da comunidade escolar sepeense.

 

 

Texto: divulgação/Polícia Civil