Suspeito de matar jovem no Bairro Santos se apresenta à polícia

0
32

ppci - resfria - popular


O suspeito de matar um jovem no Bairro Santos, se apresentou na noite desta terça-feira, 14, na Polícia Civil de São Sepé. Segundo o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, o homem foi até a delegacia voluntariamente e é suspeito de ter cometido o homicídio contra Andrei Richard Martins Elsner. O corpo da vítima foi encontrado na noite de domingo, 12.

O suspeito, que era colega de trabalho de Andrei, ambos pedreiros, estava pernoitando na mesma casa em que Andrei e um outro colega frequentavam.

Em depoimento o suspeito disse que na noite de sábado, 11, os três colegas saíram para jogar sinuca em um bar da cidade e o homicídio ocorreu depois de o trio ter voltado do bar. O suspeito disse ter agido em legítima defesa e confirmou ter utilizado um machado para desferir o golpe que vitimou o jovem.

No momento o suspeito responde ao inquérito em liberdade. Ainda serão realizadas mais oitivas e diligências a fim de elucidar os detalhes do crime. O nome do indivíduo não foi divulgado pela Polícia Civil.

 

 

Guilherme Motta