Homem é indiciado por assédio contra menina de 11 anos em São Sepé

0
123
Foto: arquivo/divulgação

ppci - resfria - popular


Foto: arquivo/divulgação
Foto: arquivo/divulgação

A Polícia Civil de São Sepé concluiu nesta terça-feira, 14, o inquérito que investigava um homem por pedofilia. Conforme o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi indiciado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter, segundo a polícia, assediado uma criança de 11 anos.

O delegado informou que o homem mantinha conversas via WhatsApp com a criança com o objetivo de induzi-la a se exibir de forma pornográfica, ou seja, trocar fotos de caráter sensual. O caso chegou até a polícia depois que a mãe da menina denunciou o caso e relatou que a filha estava sendo assediada através de uma rede social. A investigação encontrou fotos da menina seminua no celular do suspeito.

Após concluído, o inquérito será remetido nos próximos dias à Justiça em razão de o fórum estar funcionando em regime interno e de plantão para reformas.

 

Investigado foi preso em janeiro deste ano

O investigado por assédio foi preso em janeiro deste ano por não ter dado baixa após concluir dois anos de serviço militar obrigatório. Na época, a polícia descobriu que havia um mandado contra ele expedido pela Justiça Militar. O homem foi preso no Hospital Santo Antônio enquanto acompanhava um familiar internado.

 

 

Guilherme Motta