Suspeito de assaltar propriedade rural na BR-392 se apresenta na Polícia Civil

0
57

guilherme PPCI ok

brezza


assalto (8)

O suspeito de ter participado do assalto a uma propriedade rural às margens da BR-392, em São Sepé, se apresentou na manhã desta quinta-feira, 4, na Polícia Civil. Elizandro Vieira Stromm compareceu na Delegacia de Polícia por volta das 9h15min, mas não prestou depoimento. Ele será ouvido em uma nova data.

Ao deixar a delegacia, Stromm disse que não participou do assalto e falou que estão acusando ele injustamente. “Eu estava na minha casa quando aconteceu o assalto, tenho testemunhas que provam isso”, disse.

 

Assalto

Dois bandidos armados assaltaram uma propriedade rural localizada às margens da BR-392, em São Sepé, na manhã de segunda-feira, 1º. O caso ocorreu por volta das 11h15min, nas proximidades do Posto Cotrisel. A ação durou cerca de meia hora. Quatro pessoas foram rendidas e um cofre da casa foi levado pelos criminosos.

 

Stromm foi absolvido em fevereiro de 2015

Em fevereiro de 2015 Stromm foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri pela prática dos delitos de tentativa de homicídio, tendo por vítimas policiais civis e militares, além de furto qualificado (abigeato), fatos ocorridos no dia 1º de setembro de 2005. Na época, o então réu foi absolvido.

 

Leia também

Bandidos armados assaltam propriedade às margens da BR-392, em São Sepé

 

Elizandro Stromm (à direita da foto de camisa preta) foi absolvido pelo Tribunal do Júri em fevereiro de 2015.
Elizandro Stromm (à direita da foto de camisa preta) foi absolvido pelo Tribunal do Júri em fevereiro de 2015.

 

Guilherme Motta