Obino

Sicredi passa a oferecer aos associados acesso pelo “Apple Watch”

anuncios - materia


apple-event-0909-28

Os associados do Sicredi passam a ter mais uma ferramenta de consulta e transações desde os últimos dias. Tudo isso porque além do já utilizado aplicativo para smartphones, uma atualização passa a oferecer suporte também para o Apple Watch, o relógio inteligente da apple.

A versão atualizada do Sicredi Mobi oferece aos associados a possibilidade de acesso a informações da conta que pode ser consultada com apenas alguns toques no objeto que fica preso ao pulso da pessoa. Lançado em 2013, o aplicativo para smartphones e tablets do Sicredi foi disponibilizado como uma opção para o associado realizar suas transações bancárias remotamente. Com o Apple Watch, a vantagem é que os usuários do gadget da Apple poderão consultar extrato, saldo e lançamentos futuros.

Os associados que já utilizam o aplicativo no sistema iOS, poderão aproveitar a novidade, que ainda é disponibilizada por poucas instituições financeiras. “O nosso objetivo é disponibilizar o que há de mais moderno e seguro. Além disso, o aprimoramento de canais de relacionamento que facilitem a vida dos associados e ofereçam soluções inteligentes mostra o compromisso do Sicredi com a inovação e excelência no atendimento”, afirma Romeo Balzan, diretor de produtos e negócios do Banco Cooperativo Sicredi.

O aplicativo gratuito Sicredi Mobi já bateu a marca de 258 mil downloads desde a sua criação. Já nos smartphones Apple, foram mais de 67 mil downloads.

 

*Com informações Assessoria de Comunicação Sicredi

 

Guilherme Motta

Comments are closed.