Sessão da Câmara de Vereadores teve homenagens e aprovação de projetos

0
66

guilherme PPCI ok


camara homenagens

A sessão plenária da terça, 18, iniciou com a participação do Superintendente da Região Central da Corsan, José Roberto Epstein e do chefe da Corsan local, Diego Silveira, que ocuparam o espaço da tribuna livre, para a explanação do projeto da nova captação de água no município.

Vinte matérias integraram a pauta da sessão, entre projetos de lei, projetos de decreto e pedidos de providência. Na ordem do dia, o projeto de lei 72/2015, do vereador Jorge Copês (PSDB), que cria o art. 21- A e 21 – B na lei n° 3.322/2012, que consolidou a legislação que trata da denominação das vias públicas do município de São Sepé foi aprovado por unanimidade.

O mesmo ocorreu com o projeto de lei 73/2015, dos vereadores Jorge Copês (PSDB), Kéio Santos (SD) e Onéssimo Curto (PDT), referente a criação do art. 147 – A e 147 – B na lei n° 3.322/2012, que consolidou a legislação que trata da denominação da via públicas do município.

Também aprovados por unanimidade, os projetos de lei n° 75/2015, do Executivo, que autoriza o poder Executivo Municipal a doar bens móveis, inservíveis ao município, para a Associação dos Moradores da Vila Schirmer; o pedido de informação n° 45/2015, do vereador Onéssimo Curto (PDT), referente a cópia do processo licitatório de contratação de empresa para a avaliação dos graus de insalubridade e periculosidade das condições de trabalho dos servidores do município; e o pedido de informação n° 46/2015, do vereador Eto Vargas (PDT), sobre os valores pagos com a compra de material para recuperação da Rua Riachuelo e Coronel Veríssimo, bem como a quantidade de cada material utilizado.

Já os projetos de lei n° 74/2015, do Executivo, que revoga a lei n° 3.492, de 14/05/2014, que institui o regime de plantão 24 horas, às farmácias e drogarias, pelo sistema de rodízio, para atendimento ininterrupto à comunidade sepeense e o projeto n° 76/2015, do Executivo, autorizando a criação de um cargo de tesoureiro, técnico em informática e contador, no quadro geral de servidores municipais, foram ambos retirados de pauta.

Na ocasião, também foi entregue uma moção legislativa a Diego Silveira, chefe da Corsan no município.

camara corsan

 

 

* Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

 

Scherer imóveis igor