Servidora fica revoltada ao ser barrada em agência bancária de Cachoeira do Sul

0
116
Foto: Cacau Moraes/O Correio


Foto: Cacau Moraes/O Correio

A servidor estadual Claudete Maria Tavares Vieira, de 54 anos, ficou revoltada na tarde desta terça-feira, 21, ao ser barrada na agência da Caixa Federal de Cachoeira do Sul. Ela disse que não conseguiu passar pelo detector de metais sem que o aparelho apitasse. Mesmo mostrando que tinha uma prótese em uma das pernas, o segurança da instituição queria que ela apresentasse um documento com foto.

Claudete, que estava na companhia de seu marido, se desesperou e chamou a Brigada Militar. O casal procurou a gerência da Caixa e foi informado que estavam sendo cumpridas normas de segurança. “É inacreditável o que aconteceu”, desabafou a servidora, acrescentando que nunca tinha passado por um constrangimento na frente de outras pessoas e não ter acesso a uma agência bancária.

A guarnição da Brigada Militar, que atendeu ao chamado do casal, registrou um boletim de ocorrência. Claudete não descarta a possibilidade de entrar na Justiça contra a Caixa Federal. De parte da instituição, não houve manifestação sobre o caso.

 

 

Fonte: O Correio