Obino

Sepeense é campeão de torneio de videogame em Santa Maria


O Monet Plaza Shopping recebeu, neste fim de semana, a Liga Sorocabana de Futebol Virtual. Na sexta-feira, o púbico teve acesso a uma estrutura de televisores e aparelhos de Playstation 4 com diversos jogos liberados. No sábado, ocorreu o Desafio Fifa20. A competição de futebol teve 64 inscritos e se estendeu das 13h até as 19h, aproximadamente.

O grande vencedor do torneio foi o sepeense Giovane Oliveira, 17 anos. Além de troféu, ele foi premiado com um jogo de Xbox One mais um fone headset. Thales Jobim, Felipe Batista, e Ewandro Mussoi, ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Não é a primeira vez que Giovane leva uma competição semelhante, já que ele foi campeão de pelo menos duas edições do campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Sepé.

 


Regulamento

A competição se desenvolveu com disputas de um contra um, em partidas que duravam 4 minutos. Em caso de empate, os jogos eram decididos por meio do “gol de ouro” e, se necessário, pênaltis. Quem vencia, avançava para a próxima fase. Podiam participar competidores a partir de 8 anos.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria

 

 

Comments are closed.