São Sepé busca implantação do SUSAF.

0
401

São Sepé no mês do seu aniversário, está dando mais um passo na direção da implantação do SUSAF – Selo Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte.

Pois recebeu nesta quinta-feira dia 25 de abril a visita do Supervisor Regional da Regional de Porto Alegre e Fiscal Agropecuário e Médico Veterinário Diego Viedo Facin, na oportunidade cumpriu uma agenda de visitas em vários locais de produção de embutidos de nossa cidade, acompanhado do médico veterinário da Prefeitura Eduardo Soares Leandro.

Em reunião no Escritório de Desenvolvimento na presença de várias autoridades, Prefeito João Luiz Vargas, Diretor do Escritório de Desenvolvimento Onéssimo Curto, Secretário Adjunto da Saúde Wolney Vasconcelos acompanhado da médica veterinária da vigilância sanitária Paula Sant Anna, Emater Werner Ritter, Secretario da Infraestrutura e Meio Ambiente Pedro Renato Silveira, Secretaria Adjunta Gabriela Franco, Agente Administrativo Cláudia Goulart, Assessoria de Consultoria Lucas Ciroline e Joelma Lopes.

Ao mesmo tempo apresentou sugestões e fez uma análise do trabalho que está sendo desenvolvido em São Sepé.

Diego destacou que São Sepé tem a partir de agora a possibilidade de desenvolver um avanço na busca do Selo SUSAF.

Para isso, precisa dar continuidade a este projeto que realiza o Escritório de Desenvolvimento, em parceria com a Saúde, Infraestrutura, EMATER e Empresas e Agroindústrias.

Prefeito João Luiz, disse que está muito satisfeito com a vistoria realizada e os objetivos alcançados.

Já Onéssimo Curto falou que este trabalho é o complemento da agenda realizada em Porto Alegre ainda este mês quando visitaram várias Secretarias do Estado e fomento ao comércio local.