Refém é morto após assaltos a agências bancárias em Arvorezinha

0
133
Fotos: reprodução


Fotos: reprodução

Um refém foi morto após um grupo criminoso assaltar pelo menos três agências bancárias no início da tarde desta quinta-feira, 7, em Arvorezinha, no Vale do Taquari, segundo informou a Polícia Civil. A cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes.

A polícia afirma que os criminosos chegaram em grande número, armados com fuzis, e cercaram uma agência que fica no Centro da cidade. Ao saírem de lá, eles pegaram clientes do banco, de lojas e outras pessoas que estavam pela rua e usaram como reféns, formando um cordão para isolar o local. Depois, o grupo realizou a mesma ação em pelo menos mais uma agência. Houve confronto com a polícia.

A vítima foi identificada como Gelson Caproski, de 33 anos. O homem estava no banco quando foi levado como refém pelos assaltantes.

Na fuga, os bandidos levaram três reféns. No caminho, abandonaram o carro que foi encontrado em chamas com o corpo da vítima ao lado.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, três reféns foram liberados em um matagal e caminharam até a estrada onde acharam a polícia. Até por volta das 18h20min eles estavam sendo medicados no hospital de Arvorezinha.

 

O vídeo abaixo mostra o momento em que os criminosos fazem um “cordão humano”

 

Fonte: G1 RS