Quadrilha sequestra funcionários e assalta supermercado em Caçapava do Sul

0
91
Foto: reprodução/Gazeta de Caçapava

cabeçalho_anuncio


Foto: reprodução/Gazeta de Caçapava
Foto: reprodução/Gazeta de Caçapava

Quatro indivíduos encapuzados e armados e que estavam em um Gol (quadrado), cinza, invadiram a residência de um funcionário do Supermercado Peruzzo, por volta das 21h30min de segunda-feira, 3, e o pegaram como refém, o levando até a casa do gerente da filial. Dois marginais que participavam da ação ficaram na casa do funcionário que teve sua família feita de refém.

Ao chegar na casa do gerente, que também foi feito de refém, eles se deslocaram até o supermercado, onde foi desativado o alarme. Neste momento, a empresa responsável pelo monitoramento entrou em contato com o gerente para saber o motivo do desligamento. Ele foi obrigado a informar que iriam fazer o balanço das mercadorias.

No interior do supermercado foi aberto um cofre pequeno, de onde foi pego uma quantia em dinheiro não informada. Após, eles se dirigiram até a casa do funcionário, tomaram posse do carro do irmão da vítima – que também foi feita de refém junto do pai e irmã – e retornaram ao mercado, onde tentaram abrir o cofre maior, sem sucesso.

Os bandidos obrigaram os reféns a abastecerem seus carros com maços de cigarros e depois os fecharam no depósito do supermercado, ameaçando-os de morte caso saíssem.

As vítimas não sabem precisar quanto tempo ficaram dentro do local e quanto tempo os marginais lá permaneceram. Por volta das 4h20min da madrugada eles saíram do depósito e acionaram a Brigada Militar.

O Instituto Geral de Pericias (IGP) compareceu para periciar o local, que possui câmeras de segurança. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

Fonte: Gazeta de Caçapava

 

Guilherme Motta