PT de São Sepé se reúne para discutir eleição municipal do ano que vem

0
56
Foto: divulgação

 

Foto: divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Sepé esteve reunido nesta semana para decidir os próximos passos, tendo em vista a eleição municipal do ano que vem.

Os simpatizantes do partido debateram sobre candidaturas proporcionais, onde não haverá mais coligações, e analisaram a possibilidade de novamente ter candidatura própria na disputa pela Prefeitura de São Sepé, ou ainda ficar na possibilidade de construir uma coligação que represente realmente os anseios do povo trabalhador.

O grupo chegou à conclusão de que São Sepé precisa mudar na sua condução política. “Já que há vários anos está sob o comando de uma casta política, que não contempla a maioria do povo sepeense. A construção de um campo popular se faz necessário para que São Sepé possa se dar a chance de avançar na geração de renda, de empregos, na área da educação e realmente entrar na era da industrialização, buscando investimentos que faça com que nossa juventude fique na sua terra e nela estude, se forme e trabalhe”, destacou Julio Lima, secretário geral do PT de São Sepé e membro da coordenação regional.

O PT obteve expressivas votações em São Sepé na última eleição. O então candidato a presidente, Fernando Haddad, foi o mais votado no município sepeense no primeiro turno. O deputado federal Paulo Pimenta conquistou 883 votos no município sepeense e Valdeci Oliveira, deputado estadual, obteve 800 votos. O senador Paulo Paim, do mesmo partido, conquistou 5.037 votos na eleição de 2018.

“Isso quer dizer que o povo sepeense acredita ainda no Partido dos Trabalhadores”, conclui Lima.