Programação de aniversário de São Sepé inicia nesta segunda-feira


 

Na próxima quinta-feira, 29 de abril, São Sepé completa 145 anos e por meio da Fundação Afif, a Administração Municipal organizou uma programação online para comemorar a data.

As atividades iniciam nesta segunda-feira, 26, com a homenagem de artistas sepeenses, junto ao Coral Vozes da Pulquéria, em uma versão especial do Hino de São Sepé. “A ideia foi gerar uma integração entre os músicos de São Sepé, que nos brindaram com uma linda versão do nosso hino municipal. A Fundação Afif tem a honra de unir esses artistas, mesmo em tempos de pandemia, neste projeto que engrandece ainda mais o orgulho de ser sepeense”, destacou o diretor cultural, Lucas Cirolini.

No decorrer da semana, a programação da live Talentos da Terra irá apresentar shows musicais, das 20h às 21h, através da página JGTV.

Nesta segunda-feira, o início da programação terá animação do Grupo Levada Maneira; na terça-feira, Vitória Forgerini e Joceli Rosa; quarta-feira, Nilton Nascimento; quinta-feira, Samba pros Mestres; e sexta-feira, 30, o encerramento ficará por conta do Grupo Casereando.

A Fundação Afif também estará arrecadando alimentos não perecíveis. As doações podem ser entregues direto na fundação de segunda a sexta-feira, até dia 30 de abril, entre os horários das 8h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min. Os alimentos arrecadados serão doados ao Escritório de Cidadania de São Sepé, na semana seguinte ao evento.

 

 

 

Comments are closed.