Obino

Prefeitura de São Sepé abre licitação para construir Centro de Informações Turísticas


 

Foto: reprodução

A Prefeitura de São Sepé está com edital de licitação aberto para contratação da empresa que ficará responsável pela construção do Centro de Informações Turísticas nos canteiros da Avenida Getúlio Vargas.

A abertura do edital foi divulgada na última segunda-feira, 29, no site da Prefeitura Municipal. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas está prevista para ocorrer dia 22 de novembro, às 9h, na sala de reuniões localizada na Rua Plácido Chiquiti, Centro de São Sepé.

Poderão participar as empresas do ramo pertinente à obra licitada, cadastradas no município de São Sepé, ou que apresentarem toda a documentação necessária para o cadastro. O prazo de vigência do contrato será de três meses, a contar da assinatura da ordem de serviços.

Para ler o edital completo clique aqui.

 

Centro de Informações Turísticas

Serão aplicados cerca de R$ 50 mil em infraestrutura para a área. O valor foi conquistado através da escolha da demanda de turismo pela população, na Consulta Popular de 2016. O contrato de convênio entre o governo do Estado e o município.

O Centro ficará na rótula de entrada da cidade,  na Avenida Getúlio Vargas, na entrada da cidade, e servirá como um ponto de referência ao turista, com placas indicando como chegar à Gruta do Marco, Cascata da Pulquéria, entre outros. O espaço será revitalizado e ganhará acessibilidade.

 

O que prevê o projeto

  • Revitalização da estátua do Índio Sepé, localizada próximo ao módulo da Brigada Militar, com colocação de iluminação, bancos e calçada com acessibilidade.

 

  • Criação de um ponto de referência ao turista, no canteiro central da entrada da cidade, na Avenida Getúlio Vargas, antes da rótula.

 

  • Colocação de placas indicativas de como chegar aos principais pontos turísticos do município e locais importantes como hospital, Câmara e Prefeitura.

 

 

 

Comments are closed.