Polícia investiga denúncia de pai que ofereceu filha para ato sexual em troca de bebida

0
72


 

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de um um pai, de 41 anos, que teria oferecido a filha, de 11 anos, para um ato sexual em troca de bebida alcoólica na madrugada do último domingo, em São Vicente do Sul. Conforme a mãe da menina, após a oferta ter sido recusada, o pai teria ainda tentado abusar sexualmente da filha.

Conforme a polícia, o caso teria acontecido dentro da casa do pai, enquanto a mãe estava trabalhando. Uma vizinha teria ouvido o choro da menina, e foi até a casa para saber o que estava acontecendo. A vizinha testemunhou que, quando chegou ao local e viu o que estava acontecendo, socorreu a criança, levou-a para a casa e acionou a mãe, que procurou a polícia para fazer o registro da ocorrência.

De acordo com o delegado Laurence Teixeira, foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime de estupro de vulnerável. Na tarde de ontem, a vizinha foi ouvida, e confirmou a versão, em depoimento. Ela disse, ainda, que a vítima contou à vizinha que o pai tentava abusá-la. O homem ainda não foi ouvido pela polícia.

A mãe da menina solicitou uma medida protetiva contra o marido para que ele não se aproxime da menina nem da casa, onde a família morava. A medida protetiva foi concedida. A filha foi encaminhada para atendimento psicológico.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria