Obino

Polícia Civil e Brigada Militar prendem suspeito de roubos em São Sepé


Uma ação desencadeada pela Polícia Civil e Brigada Militar terminou com a prisão de um foragido na tarde desta terça-feira, 10. Charliston Santos Stromm da Silva foi localizado no Bairro Cristo Rei, na Rua Beira Rio.

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de praticar diversos roubos na cidade. Há suspeita de que ele tenha sido baleado por um morador, também no Bairro Cristo Rei. Ele estava com um ferimento de arma de fogo.

Dentre os crimes, a polícia ainda investiga a participação dele na invasão de uma casa, no mesmo bairro, no último final de semana. O indivíduo tem diversas passagens pela polícia por roubos, furtos e tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e depois será levado ao Presídio Estadual de São Sepé. A guarnição da Brigada Militar era composta pelo Tenente Magno e Sargentos Ricardo e Valles.

Em abril de 2018, Charliston e um outro apenado cumpriam pena no regime semiaberto quando evadiram do presídio local. Na época, eles estariam trabalhando na horta, na área externa do presídio, quando deixaram o local e não retornaram.

 

 

 

Comments are closed.