Polícia analisa imagens de câmeras de segurança para esclarecer roubo de carro

0
83
IMG_7056
Local onde ocorreu o assalto, na Rua Humaitá

A Polícia Civil de São Sepé percorreu durante esta sexta-feira, 21, alguns estabelecimentos comerciais da cidade que possuem sistema de monitoramento por vídeo. O objetivo da busca era encontrar registros dos suspeitos de terem praticado o roubo do Corolla placas IQP-0909, cor azul, do advogado Roberval de David, 37 anos. O fato aconteceu em frente à casa da namorada da vítima (foto) por volta das 22h15min da última quinta-feira, 20.

O Delegado João Gabriel Parmeggiani Pes disse que os policiais visitaram locais onde possivelmente os assaltantes teriam passado na noite do fato. A vítima disse à polícia que os bandidos estavam em um GM Vectra cinza no momento do assalto.

“Recebemos informações de que os criminosos teriam ido em direção a Cachoeira do Sul, pelo Terceiro Distrito de São Sepé, no interior. Mas esse relato ainda não foi confirmado e não sabemos se os dois carros que aparecem em um registro de vídeo eram os que os criminosos estavam”, destacou o Delegado.

A polícia apura a possibilidade dos bandidos terem utilizado estradas de terra para fugir. Apesar das suspeitas nada foi confirmado, e o caso segue sendo apurado”, comentou Parmeggiani.


 

Assalto em Porto Alegre poderia estar ligado ao fato

No início da manhã desta sexta-feira nossa reportagem apurou que um grupo de quatro homens teria realizado um assalto a um posto de combustíveis na zona norte de Porto Alegre, por volta das 4h da madrugada. As vítimas disseram à polícia que um carro de cor escura teria sido usado na ação. Em contato com a Polícia da capital, a equipe do “osepeense.com” foi informada de que apesar da suspeita, as investigações sobre o caso apontavam que o carro usado no assalto seria um Mercedes Classe A preto, reduzindo assim as chances dos casos possuírem relação.

Qualquer informação sobre o Corolla deve ser repassada para a Brigada Militar pelo telefone (55) 3233-1385 ou 190. O número da Polícia Civil é 197.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here