Passageiros de ônibus atravessam ponte das Tunas a pé

0
125
Fotos: divulgação


Fotos: divulgação

A ponte sobre o Passo das Tunas, no limite entre os municípios de Formigueiro e Restinga Sêca, voltou a apresentar problemas nesta semana. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. O problema na estrutura de madeira é recorrente e causa transtornos para passageiros e motoristas que precisam passar pelo local.

Nesta terça-feira, 11, passageiros de uma empresa de ônibus tiveram que atravessar a ponte a pé depois que algumas madeiras quebraram e formaram verdadeiros buracos por onde os pneus dos veículos precisam passar.

Passageiros que utilizaram a linha que saiu da Estação Rodoviária de São Sepé às 11h30min atravessaram a estrutura com malas e mochilas para que pudessem chegar do outro lado. Enquanto isso outro ônibus esperava as pessoas que seguiram viagem até Faxinal do Soturno. A troca de coletivo também aconteceu na linha que saiu de Agudo às 11h45min e seguiu até São Sepé. Na ponte os passageiros tiveram que trocar de ônibus novamente para que pudessem atravessar a ponte a pé.

Devido às condições em que as madeiras se encontravam, um dos ônibus da empresa teve o pára-choque dianteiro quebrado bem em cima da ponte. Por sorte, o motorista conseguiu concluir o percurso.

Nesta terça o motorista e o cobrador da empresa tiveram que consertar a estrutura por conta própria enquanto os passageiros enfrentavam a chuva para conseguirem atravessar.

O caso revoltou os passageiros que disseram que uma tragédia poderá acontecer no local caso nenhuma providência seja tomada.