Parada de ônibus destruída após acidente completa 30 dias sem reconstrução

0
140


Uma parada de ônibus que servia como abrigo para usuários de transporte coletivo em São Sepé completou um mês sem reconstrução. O ponto localizado na Avenida Getúlio Vargas, na principal entrada de São Sepé, foi atingido por um carro desgovernado.

Até agora, passados mais de 30 dias, nem o condutor que provocou o acidente nem a prefeitura refizeram a estrutura. A parada é uma das principais da cidade, já que é localizada próximo do acesso ao município e é utilizada por dezenas de moradores todos os dias.

Dois dias após o acidente uma equipe da Secretaria de Obras recolheu os entulhos e limpou a área. Segundo a secretaria, a demora ocorre em razão de que a nova estrutura será padronizada e feita em pedra de granito. O material já estaria comprado desde a última semana e o prazo de entrega é de até 30 dias.

Em conversa com nossa reportagem, uma moradora disse que uma usuária do transporte coletivo já precisou proteger o filho com uma jaqueta durante um dia de chuva.

Outro ponto que chama a atenção no local é a placa de sinalização, que sofreu com a ação do tempo e está com aspecto de “velha”.