Pai e filho são presos em contrabando de agrotóxicos

0
67


 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois veículos e prendeu três pessoas envolvidas em contrabando de agrotóxicos. O caso aconteceu na última terça-feira, na BR 392, em Santa Maria.

Em ações de combate à criminalidade orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Montana, que viajava com dois ocupantes, o motorista de 25 anos e o passageiro de 24.

Enquanto isso, um Del Rey, que vinha logo depois, tentou retornar para fugir em direção a São Sepé, mas foi interceptado por outra equipe PRF.

No interior do Del Rey, dirigido por um homem de 49 anos, foram encontradas 117 embalagens de agrotóxicos contrabandeados, de fabricação estrangeira, totalizando a quantidade de 25 litros e 39 quilos.

Durante o trabalho de verificação, os policiais constataram que os dois carros viajavam juntos de Aceguá e tinham como destino Santa Maria. O motorista da Montana viajava à frente apoiando a viagem do pai.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e, juntamente com os veículos, ambos emplacados em Nova Palma, foram conduzidos à Polícia Federal de Santa Maria.

 

 

Fonte: PRF