Obino

Oficina de dança de salão é sucesso em São Sepé


 

Fotos: divulgação

Está se realizando no CTG Ronda Crioula a oficina de Dança de Salão. A atividade faz parte da programação do Circuito Cultural de São Sepé, que está na quarta edição.

O projeto tem a finalidade de oferecer acesso à cultura através de oficinas de danças, de brinquedos e brincadeiras tradicionais, minicurso de literatura gaúcha e sarau literário, tarde cultural no Lar do Idoso e, ainda, peças teatrais, todas as atividades de forma gratuita, e encerra em 31 de outubro.

A referida oficina está sendo oferecida para um público estimado em 60 pessoas. Nos encontros semanais, os participantes aprendem vários ritmos da música gaúcha, passos e postura dos dançarinos.

Para Anderson dos Santos, ministrante das aulas, o público mostra um grande comprometimento com as atividades, o que as torna muito gratificantes. Já a participante Silvia Santos Garcia afirma estar gostando muito, porque além de aprender, possibilita a interação com outras pessoas e novas amizades, sendo uma ótima terapia.

O Circuito Cultural de São Sepé é uma produção da CMP Produções Culturais, com o financiamento do Pró-Cultura RS LIC e patrocínio da Arrozeira Sepeense.

 

 

 

Comments are closed.