Músico sepeense fará live solidária neste sábado


 

Foto: divulgação

 

Neste sábado, 30, tem mais uma live solidária que será transmitida em São Sepé. Desta vez, o músico sepeense Ricardo Silva estará em parceria com o grupo Mais Amor arrecadando todo tipo de doações. A transmissão inicia às 20h.

Para fazer a live, o músico contará com a parceria e apoio de amigos próximos como Dionathan Figueira e Lucas Borba que já ajudaram na primeira transmissão. Para essa segunda iniciativa, Ricardo também contará com o apoio do amigo Leonardo Guedes que tem ajudado e auxiliado no que é preciso para trazer o melhor para a live e para o público.

Para quem quiser fazer doações, haverá um QR Code na tela no dia da live para que o público fale direto com os voluntários do Grupo Mais Amor, mas você também pode entrar em contato com Ricardo Silva no Facebook ou pelo número (55) 99604-8438, lembrando que ele já está recebendo as doações desde o dia 15 de maio.

“Eu agradeço a todos que estão me apoiando e me ajudando na produção da live. A gente está trabalhando duro todos os dias para levar o melhor a todos vocês. Vamos ajudar com as Doações e faça a tua parte. #FiqueEmCasaJuntoComigo. Agradeço o apoio do Índio Velho Restaurante”, comenta Ricardo, que é violonista do grupo Levada Maneira.

Para assistir a live neste sábado, às 20h, clique aqui.

 

 

 

Comments are closed.