Mulher que levou 12 facadas em São Sepé recebe alta do hospital

0
33


 

A mulher que foi ferida com 12 facadas na madrugada do último domingo, 6, no Centro de São Sepé, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, 10.

Ela estava no Hospital Universitário de Santa Maria. Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde buscou ela no Husm e a trouxe para São Sepé. Ela permanecerá junto com um familiar.

Segundo Rodrigo Tatsch Gonçalves, motorista da Secretaria de Saúde, ela estava visivelmente bem e conversando. “O bom foi ver ela feliz pela saída do hospital”, comenta o motorista.

Ela seguirá sendo acompanhada pelos profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e dentro de 10 dias deverá retirar os pontos dos ferimentos provocados pela agressão.

 

Relembre o caso

A mulher foi gravemente ferida após ser esfaqueada no centro de São Sepé. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada de domingo, 6, na Rua Riachuelo, próximo ao cruzamento com a Rua Coronel Veríssimo.

A guarnição da Brigada Militar foi acionada e compareceu no local após ser informada por um morador de que uma mulher estava na rua pedindo socorro. Ela foi encontrada sozinha em um terreno baldio com 12 perfurações na região do tórax produzidas por objeto pontiagudo. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda no domingo, diversos boatos surgiram de que ela estaria grávida, o que não é verdadeiro.